ar Docentes do Departamento de Linguística e Filologia participaram de debate sobre ar durante a Semana de Letras, promovendo integração entre diferentes áreas do conhecimento.
Estudantes de pós-graduação em Letras organizaram mesa redonda sobre ar, reunindo pesquisadores de diferentes departamentos da UFRJ e convidados de outras instituições.
A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) da Faculdade de Letras publicou comunicado referente a ar, esclarecendo dúvidas de servidores e estudantes.
O site de eventos da Letras-UFRJ atualizou a seção de notícias com informações sobre ar, incluindo datas, locais de realização e formulários de inscrição.




