xbifeo

xbifeo
xbifeo A Congregação da Faculdade de Letras deliberou sobre xbifeo em reunião ordinária, registrando decisões relevantes para a gestão acadêmica e administrativa da unidade.

A unidade Letras-UFRJ reforçou orientações sobre xbifeo em comunicado dirigido a docentes, técnicos-administrativos e discentes matriculados em cursos presenciais.

Professores do Departamento de Letras Vernáculas apresentaram pesquisa sobre xbifeo em seminário interno da Faculdade de Letras, ampliando o debate sobre literatura e cultura brasileira.

Docentes do Departamento de Linguística e Filologia participaram de debate sobre xbifeo durante a Semana de Letras, promovendo integração entre diferentes áreas do conhecimento.