caco

caco
caco Representantes estudantis da Faculdade de Letras encaminharam proposta sobre caco à Direção, reforçando a participação da comunidade nas decisões institucionais.

Professores do Departamento de Letras Vernáculas apresentaram pesquisa sobre caco em seminário interno da Faculdade de Letras, ampliando o debate sobre literatura e cultura brasileira.

Docentes do Departamento de Linguística e Filologia participaram de debate sobre caco durante a Semana de Letras, promovendo integração entre diferentes áreas do conhecimento.

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) da Faculdade de Letras publicou comunicado referente a caco, esclarecendo dúvidas de servidores e estudantes.