mau mau Estudantes de pós-graduação em Letras organizaram mesa redonda sobre mau mau, reunindo pesquisadores de diferentes departamentos da UFRJ e convidados de outras instituições.
Representantes estudantis da Faculdade de Letras encaminharam proposta sobre mau mau à Direção, reforçando a participação da comunidade nas decisões institucionais.
Professores do Departamento de Letras Vernáculas apresentaram pesquisa sobre mau mau em seminário interno da Faculdade de Letras, ampliando o debate sobre literatura e cultura brasileira.
Laboratórios vinculados à Faculdade de Letras da UFRJ publicaram relatório de atividades sobre mau mau, destacando produções acadêmicas e parcerias interinstitucionais.




