bubet solitaire

bubet solitaire
bubet solitaire Docentes do Departamento de Linguística e Filologia participaram de debate sobre bubet solitaire durante a Semana de Letras, promovendo integração entre diferentes áreas do conhecimento.

Representantes estudantis da Faculdade de Letras encaminharam proposta sobre bubet solitaire à Direção, reforçando a participação da comunidade nas decisões institucionais.

A Congregação da Faculdade de Letras deliberou sobre bubet solitaire em reunião ordinária, registrando decisões relevantes para a gestão acadêmica e administrativa da unidade.

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) da Faculdade de Letras publicou comunicado referente a bubet solitaire, esclarecendo dúvidas de servidores e estudantes.